Xadrez: essa moda pega

Xadrez: essa moda pega

Compartilhe

Tudo bem que o inverno ainda não deu as caras, mas as maiores tendências já estão apontando faz um tempinho nas passarelas. Entre elas, uma moda charmosa e que tem tudo para arrasar é o xadrez. Trazendo um ar grunge para as nossas produções, o xadrez pode ser usado tanto no dia a dia como em um evento especial.

Presente em camisas, shorts, vestidos e saias, o xadrez desponta como o novo preto para o inverno, e o xadrez vermelho é o grande queridinho. As maiores e mais belas blogueiras já estão desfilando por aí suas dicas para compor o look com essa tendência. As vitrines também começam a mostrar o que vem por aí, e nós estamos de olho em tudo o que vai cair no gosto e virar moda.

Camisa-Xadrez-Look

Nos dias que ainda estão mais quentes, o xadrez pode estar presente nos shorts mais curtinhos e blusas sem manga. Para quem tem medo de errar na composição, utilize essa tendência em uma camisa manga longa, que pode estar aberta com uma blusa básica por baixo ou amarrada na cintura. O resultado será um estilo sensual e esportivo, forte tendência da temporada.

Em dias mais frescos, casacos no xadrez vermelho sobrepostos em blusas e calças justas com salto alto ou em vestidos mais soltinhos. Nesses looks o xadrez deixará o estilo mais sofisticado e elegante. Aposte no xadrez e se joga nessa tendência!

 

Compartilhe

COMENTAR

Deixe seu Comentário