Top 5 livros do mês de maio

Top 5 livros do mês de maio

Compartilhe

Selecionamos os cinco livros mais incríveis e disputados do mês de maio, confira!

A Arte de Pedir, Amanda Palmer

Editora Intrínseca

Muitas pessoas têm medo de recorrer aos outros, um medo que chega a ser paralisante. Em A arte de pedir, Amanda explora as barreiras da própria vida, narrando fatos e histórias envolvidos nos atos de pedir e receber.

A Arte de Pedir - Amanda Palmer

Ordem, Hugh Howey

Editora Intrínseca

Os personagens escapam da morte ao serem congelados em cápsulas criogênicas. O livro volta no tempo, ao ano de 2049, revelando as decisões tomadas por alguns poucos poderosos, responsáveis por bilhões de mortes que deixaram a humanidade em vias de extinção.

Ordem

Clássicos de Mim Mesmo, Carlos Castelo

Matrix Editora

O trabalho de humor de Carlos Castelo na área de crônicas agora está reunido em um novo livro. Clássicos de Mim Mesmo mostra a veia cômica desse misto de publicitário, cronista e músico numa obra que ganhou prefácio de Luis Fernando Veríssimo. Em seus 88 textos, Castelo passeia por temas como o politicamente correto, educação, religião e sexo.

Clássicos de Mim Mesmo

A lista, Cecelia Ahern

Editora Novo Conceito

Antes de morrer, Constance deixa um mistério nas mãos de Kitty que pode ser a chave para sua mudança de vida: uma relação de nomes de pessoas desconhecidas. Quando começa a ouvir o que aquelas pessoas têm a dizer, Kitty aos poucos descobre as conexões entre suas histórias de vida e compreende por que foi escolhida para dar voz a elas.

A Lista

Maximum Ride – Projeto Angel, James Patterson

Editora Novo Conceito #irado

Maximum Ride tem 14 anos. Ela e os seus amigos seriam crianças normais se não tivessem o dom de voar. Para algumas pessoas esse poder seria um sonho, mas, no caso da turma de Max, a vida se transformou em um pesadelo sem fim desde que a perseguição dos Apagadores começou.

Maximum Ride

Compartilhe

COMENTAR

Deixe seu Comentário