Nando Reis: Entre as coisas mais lindas…

Nando Reis: Entre as coisas mais lindas…

Compartilhe

Nando Reis arranca suspiros, sorrisos e lágrimas em show realizado no palco do Clube Sayão de Araras (SP)

Texto Camila Heloíse | Fotos Ana Bernardes

Emocionante. Talvez essa seja a melhor palavra para definir o show apresentado por Nando Reis e sua banda infernal. Nando Reis e os Infernais, como são chamados, subiram ao palco do Clube Sayão no dia 28 de março por volta da uma hora da manhã, e encontraram um público ansioso e emocionado pela oportunidade de assistir de perto um dos cantores mais aplaudidos do País. “Assistir Nando Reis em minha cidade foi uma experiência ótima. As canções dele são agradáveis e muito apaixonantes”, disse o designer Rafael que foi ao show acompanhado da noiva, Mayara.

O compositor e ex-baixista da banda de rock Titãs, trouxe para o público canções que marcaram a vida de muitas pessoas, como “All Star” e “O Segundo Sol”, compostas por Nando e gravadas pela saudosa Cássia Eller. Músicas como “Relicário”, “Os Cegos do Castelo” e “Marvin” também fizeram parte do repertório impecável e arrebatador.

DSC_4174

Nando cantou, tocou, e até arriscou algumas dancinhas deixando todos que o assistiam em total êxtase. Durante as pausas entre uma canção e outra, agradeceu o público e falou sobre a emoção que a sua carreira e a vida nos palcos lhe dá. “É maravilhoso ver que a música toca em cada um de vocês e gera essa energia toda […] A música não é para ser escutada com fones de ouvido. Ela é para ser sentida, tocada e gritada aqui, junto de todos”, disse enquanto era aplaudido calorosamente pelos fãs.

“Para o clube, receber um artista com o gabarito e potencial do Nando Reis é muito gratificante. Nós, diretores do clube, nas parcerias e contratações de eventos estamos buscando qualidade. E como vimos no show do Nando, mais uma vez acertamos em cheio como já vinha acontecendo. O impacto cultural e o retorno que esse tipo de evento traz ao clube são muito grandes. No show havia pessoas de pelo menos dez cidades da região”, comenta Rafael Zaniboni, um dos diretores do clube.

O último trabalho de Nando foi o álbum “Sei Como Foi em BH”, gravado em 2013 e indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock Brasileiro em 2014. Para nossa alegria e de todos os fãs do ruivo, um novo álbum já está despontando para 2015. Todos esperamos ansiosamente para conferir.

Compartilhe

COMENTAR

Deixe seu Comentário