“Muitos Homens Num Só” divulga trailer

“Muitos Homens Num Só” divulga trailer

Compartilhe

O trailer oficial do romance policial ”Muitos Homens Num Só”, primeira ficção da diretora carioca Mini Kerti, será lançado nos cinemas no dia 21 de maio. Protagonizado por Vladimir Brichta e Alice Braga, o longa tem estreia marcada para o dia 25 de junho, com produção da Tambellini Filmes e distribuição da Downtown Filmes.

Confira o vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=g9ASr0q1_Rw

”Muitos Homens Num Só” tem seu roteiro inspirado na obra do jornalista e escritor João do Rio (1881-1921), pseudônimo de Paulo Barreto, e a trama central relembra a história de um célebre personagem da história do Rio de janeiro do início do século XX — Arthur Antunes Maciel, conhecido por Dr. Antônio, um perspicaz ladrão de hotéis, que se apropriava de nomes falsos para aplicar seus golpes. O livro ”Memórias de um Rato de Hotel” serviu de base para descortinar as obras do famoso cronista que narrava o cenário carioca durante a Belle Époque. ”Muitos Homens Num Só” — que em 2014 foi o grande vencedor do Cine PE, com 10 prêmios — estreia nos cinemas no dia 25 de junho, com distribuição da Downtown Filmes.

O filme romanceia a história do criminoso, tornando sua saga policial uma história de amor. Ao longo de sua jornada de latrocínios, Dr. Antônio (Vladimir Brichta) se apaixona por Eva (Alice Braga), uma mulher casada com um rico empresário, enquanto a polícia se desdobra para encontra-lo. A história do larápio se mescla à de Félix Pacheco, que auxilia na busca do criminoso, acreditando que o recém-descoberto método de identificação pelas impressões digitais seja a solução definitiva para pegar Dr. Antônio. O jornalista e fundador do Gabinete de Identificação e Estatística da Polícia do Distrito Federal é interpretado por Caio Blat. O ator Silvio Guindane também está no elenco, no papel do jornalista Barreto, inspirado no próprio João do Rio.

FICHA TÉCNICA

Direção de Fotografia – Flavio Zangrandi

Direção de Arte – Kiti Duarte

Figurino- Marina Franco

Edição – Sergio Mekler

Trilha Sonora – Dado Villa-Lobos

Roteiro – Leandro Assis e Nina Crintz

Produção – Flavio Ramos Tambellini e Mini Kerti

Produção Executiva – Julia Moraes

Pós-produção – TELEIMAGE

ELENCO

Vladmir Brichta – Dr. Antonio

Alice Braga – Eva Pereira

Pedro Brício – Jorge Pereira

Caio Blat – Félix Pacheco

Silvio Guindane – Barreto

César Troncoso – Vellez

Miéle – Barão

Compartilhe

COMENTAR

Deixe seu Comentário