Massa magra pode ser conquistada com suplementação manipulada

Massa magra pode ser conquistada com suplementação manipulada

Compartilhe

A moda hoje é conquistar um corpo saudável com malhação e suplementação manipulada, longe de anabolizantes e produtos que fazem mal à saúde. Muitos são os adeptos dessa combinação. Famosos como as musas fitness Gabriela Pugliesi, Bella Falconi (grávida de pouco mais de cinco meses) e Suyan Souen, entre outras, adotaram esse estilo de vida que está ligado a alimentação balanceada, exercícios físicos diários e fórmulas que trazem compostos específicos para o ganho de massa magra, principal objetivo para quem quer conquistar um corpo sarado e saudável.

De acordo com a farmacêutica Rachel Ruegger Rahal, da Phármakon Farmácia de Araras, fórmulas naturais, indicadas por médicos nutrólogos ou nutricionistas, são cada vez mais comuns hoje em dia e tem mudado o hábito de pessoas que buscam por produtos que fazem aquele detox desejado e ainda aumentam a massa magra. “Existem duas fórmulas que temos produzido bastante para essas duas finalidades e que ficam bem longe de ser anabolizantes, tão questionados hoje pela área médica por causar danos à saúde. Os produtos naturais por exemplo para detox levam silimarina, clorella e spirulina. Já o indicado para aumentar a massa magra leva turkesterone, tribullus terrestris e maca peruana”, ressaltou.

A cápsula para detox serve para fazer com que o organismo trabalhe mais rápido para a queima de gordura. A silimarina age como antioxidante, reduzindo a produção de radicais livres e a peroxidação gordurosa. A clorella, uma alga de água doce, possui ação desintoxicante do organismo por agir no fígado e intestino. Já a spirulina ajuda a emagrecer porque promove a saciedade, diminui a fome e a vontade de comer doces.

E a cápsula para aumentar a massa magra ajuda na definição muscular, claro que sempre associada a atividade física. O turkesterone incrementa a assimilação das proteínas resultando em força e ganho de massa magra. Age como um substituto da testosterona, muito discutida pelos seus efeitos colaterais. O turkesterone é um produto natural e que ajuda no desempenho durante os treinos sem prejudicar a saúde. O tribullus terrestris é conhecido como o Viagra natural. Também é responsável por aumentar os níveis de testosterona no corpo e tonificar os músculos. Já a maca peruana é rica em nutrientes e suas ações no organismo são o aumento da libido, da energia, do vigor e sensação de bem estar geral. Por ser uma raiz rica em minerais e vitaminas do complexo B, melhora o metabolismo energético proporcionando ganho de massa muscular.

Tanto a cápsula detox quanto a para ganho de massa magra devem ser tomadas uma por dia, lembrando sempre de associá-las a uma alimentação balanceada e a prática de atividades físicas para um resultado satisfatório.

Foto: divulgação

Compartilhe

COMENTAR

Deixe seu Comentário