GZero neutraliza os efeitos da gravidade na pele

GZero neutraliza os efeitos da gravidade na pele

Compartilhe

Existem várias maneiras de neutralizar os efeitos da gravidade na pele. Uma delas é utilizando um bom creme associado a uma ótima fórmula em cápsula, o chamado tratamento in e out, dentro e fora. Essa combinação no organismo é a certeira para resultados satisfatórios, principalmente para quem busca uma pele rejuvenescida.

Para a farmacêutica Rachel Ruegger Rahal, da Phármakon Farmácia de Araras, à medida que envelhecemos, não são apenas os anos que vão embora, mas também nossa produção de colágeno, elastina, mas também a absorção de silício. “Quando essas substâncias diminuem, perdemos também a elasticidade, firmeza e sustentação da pele favorecendo a ação do tempo. Alguns tratamentos de dentro para fora e de fora para dentro reduzem os efeitos da gravidade e auxiliam a levantar a pele, evidenciando o contorno e a beleza natural do rosto”, acrescenta.

A novidade do mercado de nutracêuticos é o GZero, uma fórmula em cápsulas que leva Nutricolin 200 mg, Cartidyss 200 mg e Vitamina C. O Nutricolin é o silício inteligente estabilizado em colina, que estimula as três proteínas da beleza – colágeno, elastina e queratina – trazendo inúmeros benefícios para cabelo, pele e unha. Enquanto Cartidyss favorece a produção de colágeno tipo II e glicosaminoglicanos, que ajudam a levantar a pele. Já a Vitamina C é um poderoso antioxidante, que associado a esses dois produtos contribui ainda mais com os resultados almejados.

E para dar um up no tratamento, o indicado é usar um creme com Uplevity 2% e base second skin qsp 30 g. Uplevity é um tetrapeptídeo que possui efeitos comprovados no combate à flacidez da pele, por aumentar os elementos naturais que mantém os níveis de colágeno e fibras de elastina corretamente estruturados e facilitar a junção entre as células, necessários para manter o contorno da face. Já a base second skin, é uma base pronta, rica em fosfolipídeos e phyto omega 3/6, que auxilia na hidratação e recuperação da pele. Essa associação tópica pode ajudar a prevenir os efeitos da força da gravidade, mantendo o contorno facial.

Além da cápsula GZero e do creme, para potencializar ainda mais os resultados é indicada a associação de um complexo antioxidante, o Radizen – Zn. O Radizen nada mais é do que a fórmula do Imeeden. Lembra aquele antiaging da Loreal? O Imeeden parou de ser fabricado e o Radizen Zn é a alternativa e de quebra, ainda mais em conta. Uma cápsula ao dia, unificada a formulação in e out destacada aqui, vai inserir ao organismo um composto de betacaroteno, selênio, zinco e vitaminas C e E, que contribuirão ainda mais para neutralizar os efeitos da gravidade na pele.

Compartilhe

COMENTAR

Deixe seu Comentário